Ulbratech
Diretor de Inovação Aelbra/Ulbra realiza agendas em Brasília
Representantes de outras instituições acompanharam as visitas
O diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra e atual presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp), Márcio Roberto Machado da Silva, realizou agendas em Brasília (DF) na última segunda-feira, 9 de outubro.
Em visita a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores - Anprotec, Márcio Machado reuniu-se com a presidência da associação em busca de alinhamento estratégico, acompanhado de outros gestores de parques tecnológicos e incubadoras de empresas do Brasil. Machado realizou também agendas nos Ministérios da Cultura e da Ciência, Tecnologia e Inovação para apresentação de sua gestão na Ulbratech e na Reginp.
Nas atividades em Brasília, o diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra esteve acompanhado dos representantes do Parque Tecnológico Tecnosinos (São Leopoldo/RS), do Instituto Inova (São Paulo/SP), do Parque de Desenvolvimento Tecnológico - Padetec (Fortaleza/CE), da Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação (Campo Grande/MS) e da Associação dos Ambientes Paulistas de Inovação (Ribeirão Preto/SP).
Deise Martins - Ulbratech
Jornalista MTb. 8.719
Notícias relacionadas
-
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional
Últimas notícias
-
13
ABRLegado Pastoral da ULBRA realiza Culto in memoriam -
06
ABRMedicina FVS-AM discute HIV/Aids na ULBRA Manaus -
24
MARSaúde e trabalho Workshop NR-01 lota auditório da ULBRA e amplia debate sobre saúde mental -
23
MARHomenagem oficial Professor da ULBRA é homenageado por contribuição ao saneamento no Amazonas



