Ulbratech
Diretor de Inovação Aelbra/Ulbra realiza agendas em Brasília
Representantes de outras instituições acompanharam as visitas
O diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra e atual presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp), Márcio Roberto Machado da Silva, realizou agendas em Brasília (DF) na última segunda-feira, 9 de outubro.
Em visita a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores - Anprotec, Márcio Machado reuniu-se com a presidência da associação em busca de alinhamento estratégico, acompanhado de outros gestores de parques tecnológicos e incubadoras de empresas do Brasil. Machado realizou também agendas nos Ministérios da Cultura e da Ciência, Tecnologia e Inovação para apresentação de sua gestão na Ulbratech e na Reginp.
Nas atividades em Brasília, o diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra esteve acompanhado dos representantes do Parque Tecnológico Tecnosinos (São Leopoldo/RS), do Instituto Inova (São Paulo/SP), do Parque de Desenvolvimento Tecnológico - Padetec (Fortaleza/CE), da Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação (Campo Grande/MS) e da Associação dos Ambientes Paulistas de Inovação (Ribeirão Preto/SP).
Deise Martins - Ulbratech
Jornalista MTb. 8.719
Notícias relacionadas
-
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV
Últimas notícias
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8



