Solidariedade
Colaboradores recebem donativos arrecadados na Copa de Futsal
Ação Social interna
Um dos desafios que fizeram parte da II Copa Martinho Lutero de Futsal estava em arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis.
Após o período estipulado,foram registrados mais de 200 quilos de doações, entre feijão, arroz e açúcar. Neste ano, a coordenação escolheu entregar os donativos aos colaboradores de baixa renda da Ulbra.
Durante a reunião do comitê gestor, os coordenadores entregaram uma cesta básica que beneficiará tanto os funcionários quanto suas respectivas famílias.
"Com os alimentos em mãos decidimos presentear os colaboradores da Ulbra. Afinal, é uma forma de ajudar e reconhecer o serviço de quem está todos os dias dentro do nosso campus dedicando o seu melhor para o trabalho da Instituição," declarou o coordenador do evento, Thiago Silva.
Notícias relacionadas
-
13
ABRLegado Pastoral da ULBRA realiza Culto in memoriam -
06
ABRMedicina FVS-AM discute HIV/Aids na ULBRA Manaus -
24
MARSaúde e trabalho Workshop NR-01 lota auditório da ULBRA e amplia debate sobre saúde mental -
23
MARHomenagem oficial Professor da ULBRA é homenageado por contribuição ao saneamento no Amazonas
Últimas notícias
-
20
MARCombate à violência. Ulbra Manaus promove diálogo sobre proteção às mulheres -
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade


