Mais de 40 novos graduados
Colação de encerramento das Turmas de 2017/2
Noite de emoção
A formatura de encerramento dos formandos 2017/2 contou com a presença dos concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Psicologia, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Logística Empresarial e Gestão de Segurança Pública e Privada.
A mesa oficial foi composta pelo Reitor Valdemar Sjlender; Capelão Pastor Jaques Cristiano Schlosser; Secretária Geral Ligiane Gemaque Cardoso; Coordenadora do Curso de Engenharia Ambiental, Maryana Antonia Braga Batalha; e o Coordenador do Curso de Direito, Ingo Dieter Pietszch.
O momento de juramento foi direcionado pelo formando do curso de Direto Felipe de Oliveira Moraes.
Para o encerramento o magnífico Reitor Valdemar Sjlender falou um pouco do trabalho e conquistas da Ulbra em Manaus. "Estamos completando neste mês de março 26 anos de compromisso com a educação. São mais de 7.411 profissionais graduados através da competência dos nossos professores e colaboradores. Temos a honra de sermos escolhidos por muitas gerações que escolherama nossa Instituição para ter o conhecimento necessário e atuarem no mercado de trabalho. Hoje, vocês estão saindo da vida acadêmica como profissionais qualificados em princípios e valores cristão, e isto contribuirá para que o exercício da profissão seja efetivado no ideal de agir para o bem comum," declarou o Reitor.
O encerramento da solenidade de colação de grau aconteceu com a entoação do Hino do Amazonas.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


