Confraternização
Encontro dos Enadistas
Dicas com coordenadores de curso
Os Enadistas de 2018 reuniram-se junto à Reitoria e coordenadores de curso, no auditório Martinho Lutero, para um momento de conversa e esclarecimentos sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), que ocorrerá no dia 25 de novembro.
O momento iniciou com reflexão bíblica realizada pelo capelão, pastor Jaques Schlosser, seguida da fala do Reitor Valdemar Sjender e do Diretor Acadêmico Evandro Brandão.
O momento continuou com breve discurso de apoio e incentivo aos Enadistas, através da parcticipação do coordenador dos cursos de Administração e Logística Ely Lemos, o coordenador do curso de Direito Ingo Pietzsch e o coordenador do curso de Psicologia Thiago Silva.
Para o encerramento do Encontro, os Enadistas receberam uma camisa personalizada e participaram de um coquetel.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
13
ABRLegado Pastoral da ULBRA realiza Culto in memoriam




