#Oportunidade
ULBRA Manaus abre edital de monitoria voluntária para acessibilidade
Mostre sua solidariedade e ajude os colegas que precisam
A promoção de uma política institucional de acessibilidade e ações comunitárias é um dos compromissos sociais do CEULM/ULBRA?
O Programa de Monitoria Voluntária para Acessibilidade do CEULM/ULBRA tem como finalidade a capacitação do discente, em cooperação o NOAP (Núcleo Organizacional de Apoio Psicopedagógico), para o exercício de atividades e/ou tarefas de acompanhamento a acadêmicos/pessoas com deficiência (PcD) ou ainda acadêmicos com alguma demanda específica que necessitem de acompanhamento para algum tipo de inclusão no meio acadêmico. Estas atividades podem ser aproveitadas no currículo do discente como atividade complementar, conforme estabelece o Projeto Pedagógico do Curso (PPC). A monitoria habilita e capacita o discente para o desenvolvimento de competências profissionais requeridas pelo mercado de trabalho.
Mostre sua solidariedade e seu empenho acadêmico/humano e seja um monitor voluntário para acessibilidade no CAMPUS Manaus!
Confira o edital abaixo:
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


