Parceria que gera possibilidades!
Ulbra firma convênio com o CREA-AM
Associados e dependentes terão acesso a condições especiais de ingresso

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) firmou um convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), para oferecer descontos em diversos cursos aos associados ativos e seus dependentes. A reunião para a assinatura da parceria ocorreu na tarde desta terça-feira (14/2) na sede do CREA-AM, situada na rua Costa Azevedo, 174, centro de Manaus.
Este convênio visa estabelecer a integração entre a Instituição de ensino e o Conselho, objetivando a concessão de descontos nas mensalidades, nos níveis de ensino e modalidades oferecidos na graduação e pós-graduação.
A Ulbra foi representada pela coordenadora dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, engenheira Raquel Freitas Reis, e pelo advogado e coordenador do curso de Direito, Ingo Dieter Pietzsch. Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho, engenheiro Afonso Lins, pela superintendente, engenheira de Produção e de Segurança do Trabalho Carolina Neves, e pela assessora de Relações Institucionais, engenheira Florestal Iara Andrade.
"É uma alegria estarmos aqui no CREA, já que a Ulbra forma a cada semestre novos engenheiros ambientais, civis, eletricistas, mecânicos e químicos, preparados para o mercado de trabalho. Portanto, estender esta parceria em forma de benefício aos associados do Conselho é extremamente gratificante para nós", afirmou a coordenadora Raquel.
"Agradeço o interesse da Ulbra em fechar parcerias com o Conselho, beneficiando, assim, os profissionais e seus dependentes. Juntos, faremos muito", disse o Presidente Afonso.
O Convênio
O convênio entre a Ulbra e o CREA-AM concede um percentual de 50% de desconto aos beneficiados em todas as modalidades de cursos, seja presencial, híbrido ou EAD; na graduação, pós-graduação e nas escolas de ensino da rede, sendo a única exceção para o curso de Medicina da Instituição. Além disso, o desconto aos cursos da rede aplica-se a partir da primeira mensalidade, desde que os prazos e regras para o pedido de desconto estabelecido pela Instituição sejam respeitados.
Para ter acesso ao benefício, basta apresentar um documento que comprove a filiação ao Conselho no ato da matrícula.
Erick Valente; jornalista-2023/AM.
Notícias relacionadas
-
10
JULEm Manaus Estudantes da ULBRA lançam livro com pesquisas nas áreas de Engenharia -
07
JULEm Manaus ULBRA dá início ao Seminário de Planejamento Pedagógico 2025/2 -
26
JUNCelebração junina Tradição e cultura marcam o Arraial 2025 da ULBRA Manaus -
20
JUNEntrada gratuita Arraial 2025 promete agitar comunidade acadêmica da ULBRA Manaus
Últimas notícias
-
18
JUNEm Manaus Medicina ULBRA promove roda de conversa sobre os desafios da saúde no AM -
18
JUNEm Manaus Aniello Aufiero promove reflexão ética e jurídica em palestra na ULBRA -
17
JUNEducação ambiental Professor da ULBRA Manaus discute queimadas em congresso no Mato Grosso -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente