#Gratidão
Ulbra realiza culto de formatura para as turmas de 2023/2
Solenidade contou com mais de 300 pessoas
Hoje (02/02), o Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) realizou o Culto de Formatura para as turmas de 2023/2. A cerimônia contou com a participação da equipe de musicistas da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB/AM) e reuniu formandos e familiares, além de professores, coordenadores e colaboradores da Ulbra.
A solenidade, que iniciou às 19h30 no auditório Martinho Lutero, reuniu mais de 300 pessoas, que se uniram num momento de reflexão, gratidão e celebração da jornada acadêmica que os formandos experienciaram. O Capelão, Pr. Sérgio Becker, conduziu a liturgia, trazendo palavras de consolo, inspiração e encorajamento para os futuros profissionais; "Estamos aqui hoje para celebrar a conquista destes alunos presentes, que passaram por grandes experiências na Universidade Luterana do Brasil em Manaus. Nem todos temos as mesmas opiniões e ideias, mas em meio a todas essas diferenças, entramos em comunhão esta noite porque cremos em um deus que esteve sempre presentes em nossas vidas durante esta jornada. Vencemos essas dificuldades porque acreditamos naquele que tudo faz", discursou.
Familiares, amigos e professores dos formandos se emocionaram ao compartilhar desse momento especial, enfatizando a união, carinho e apoio durante suas jornadas acadêmicas. Além de renovar os votos de fé e esperança para o futuro que os aguarda, o culto também permitiu que os formandos expressassem gratidão a todos que os apoiaram em sua jornada. Ao fim da cerimônia, foi realizado agradecimentos de dedicação, trabalho e conhecimento compartilhado aos professores e coordenadores dos cursos, os quais subiram ao palco para conceder a bênção final aos formandos.
Maria Fernanda Santana - Estagiária de Jornalismo - AM/2024
Notícias relacionadas
-
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM
Últimas notícias
-
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025 -
22
DEZVida Acadêmica Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus promovem CONFRA 2025


