HONRARIA
Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Homenagem proposta pelo vereador Alexandre Bobara será realizada na CMPA
A Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe nesta quinta-feira (4), a Comenda Porto do Sol, na Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA), proposição do vereador Alexandre Bobara.
A honraria, que será entregue no Plenário Otávio Rocha, reconhece o trabalho de referência desenvolvido pela instituição na formação de médicos que atuam com ética, competência e compromisso com a comunidade.
De acordo com o vereador Bobadra, a homenagem é "um reconhecimento merecido a uma instituição que se dedica com seriedade e compromisso à formação de médicos que salvam vidas e servem à comunidade com ética e competência".
Ele destacou ainda o papel da Faculdade como referência para o Estado. "A Faculdade de Medicina da ULBRA Porto Alegre é um orgulho para a nossa capital e para todo o Rio Grande do Sul", afirmou.
Tags
Notícias relacionadas
-
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
20
OUTALERTA NA SAÚDE Queda na vacinação e casos importados de sarampo colocam Brasil em risco -
16
SETEm Manaus ULBRA recebe calouros com a cerimônia do capacete
Últimas notícias
-
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025


