PALAVRA DO PRESIDENTE
Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação
Por Carlos Augusto Melke Filho | Presidente da Ulbra
A Superintendência de Relações Governamentais e Cidades representa um novo passo da Ulbra na ampliação de sua contribuição ao desenvolvimento do país. A iniciativa desenvolverá cursos, programas de aperfeiçoamento, consultorias e soluções estratégicas para gestores públicos, fortalecendo a qualificação da administração municipal por meio da educação, da inovação e da excelência acadêmica da Ulbra.
A Ulbra amplia sua contribuição ao desenvolvimento do país com uma estrutura voltada à criação de cursos, programas de aperfeiçoamento e soluções estratégicas para a administração pública.
Nosso propósito é qualificar gestores, lideranças e equipes técnicas, oferecendo educação executiva, consultorias e projetos que fortaleçam a governança, a inovação e a eficiência dos serviços prestados à sociedade.
Com essa iniciativa, reafirmamos o compromisso de transformar conhecimento em resultados concretos, aproximando a universidade do setor público e contribuindo para cidades mais preparadas, modernas e orientadas pelo desenvolvimento sustentável.
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8 -
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun


