ULBRA e Fast Clube anunciam parceria
Nesta sexta-feira (19) a diretoria do CEULM -- Centro Universitário Luterano de Manaus, junto com a Diretoria do Fast clube, recebem a imprensa e autoridades esportivas de Manaus em um café da manhã, no novo Centro de Treinamento do clube que fica no Campus do Centro Universitário.
Na oportunidade o presidente do Fast Clube, Ednailson Rozenha vai lançar o projeto FAST ULBRA, rumo a maior série possível do Futebol Brasileiro em 2014.
Todo o elenco do Tricolor, entre atletas e comissão técnica, estará presente. o trabalho que vem sendo realizado pelo clube, que inicia mais uma busca pelo título estadual no próximo sábado, contra o Sulamérica, no Vivaldão, e anuncia que o Fast Clube passa a se chamar Fast/Ulbra.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


