Gincana vai reunir calouros no CEULM
Nesta sexta-feira (26) os calouros do Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM Nova ULBRA estão convocados a participar de uma atividade recreativa de integração entre os diversos cursos da Instituição.
A Gincana intercursos é tradição do CEULM e todos os anos reúne alunos e professores em uma atividade lúdica, momento de conhecer os novos colegas e professores.
As equipes serão divididas por cursos, e vão participar de uma série de provas divertidas. A Gincana será no Ginásio do CEULM, a partir das 20h30, sob coordenação do Professor Alexandre Pinto Romano e da coordenadora do curso de Educação Física, Prof. Karina Gomes Cerquinho.
Notícias relacionadas
-
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM
Últimas notícias
-
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025 -
22
DEZVida Acadêmica Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus promovem CONFRA 2025


