Alunos do CEULM treinam para Jogos Universitários
Os jogos Universitários de Manaus deste ano contarão com uma participação ativa do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA). Participarão da competição 63 atletas da instituição, nas modalidades futsal masculino e feminino, futebol society masculino e feminino, natação masculina e feminina, atletismo masculino, tênis de mesa masculino, duas duplas de dominó e uma dupla de vôlei de areia.
A participação do Centro Universitário na competição marca o início de um trabalho da divisão de esportes do CEULM, comandada pelo professor Cláudio Nobre, que pretende colocar as equipes do Centro em destaque no circuito nacional. "A instituição tem tradição na modalidade de futebol de salão" afirma o professor, que vem acompanhando os alunos competidores há uma semana.
A equipe de natação é formada por três atletas, entre eles Sádria Barbosa, 21 anos, que cursa o sétimo período de educação física no CEULM. A aluna, que participava da equipe de natação Água Viva, costumava praticar na vila olímpica de Manaus. Apesar de não competir há dois anos, Sádria se mostra otimista: "Nosso objetivo é tentar conseguir uma medalha na competição" revela a nadadora, que vem treinando intensivamente há duas semanas.
A abertura dos Jogos Universitários acontece nesta sexta-feira dia 09 de abril. Os jogos começam no sábado, dia 10 e vão até o dia 25 de abril. O CEULM participará em todos os dias da competição. Acompanhe os jogos na tabela abaixo.
Notícias relacionadas
-
10
JULEm Manaus Estudantes da ULBRA lançam livro com pesquisas nas áreas de Engenharia -
07
JULEm Manaus ULBRA dá início ao Seminário de Planejamento Pedagógico 2025/2 -
26
JUNCelebração junina Tradição e cultura marcam o Arraial 2025 da ULBRA Manaus -
20
JUNEntrada gratuita Arraial 2025 promete agitar comunidade acadêmica da ULBRA Manaus
Últimas notícias
-
18
JUNEm Manaus Medicina ULBRA promove roda de conversa sobre os desafios da saúde no AM -
18
JUNEm Manaus Aniello Aufiero promove reflexão ética e jurídica em palestra na ULBRA -
17
JUNEducação ambiental Professor da ULBRA Manaus discute queimadas em congresso no Mato Grosso -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente