Sebo de Arquitetura termina na sexta
Mais de 300 livros de Arquitetura e Engenharias, além de revistas técnicas da área, estão expostos a venda no corredor em frente da Secretaria das Engenharias no Bloco D do Campus do Centro Universitário, desde a última segunda-feira (12). O Sebo de Arquitetura, organizado por alunos formandos do curso de Arquitetura e Urbanismo está sendo realizado no horário intermediário da noite, a partir das 20h24.
Os livros foram coletados entre alunos e professores, que tiveram a opção de vendê-los através do Sebo, deixando 10% do valor do livro para a organização, ou doá-los, neste caso deixando o valor da venda na íntegra para o fundo do curso de Arquitetura.
Após o período de venda, os livros coletados que não forem vendidos serão devolvidos aos seus respectivos proprietários, os que foram doados vão para a biblioteca do curso do CEULM/ULBRA.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


