Alunos participam de assembléias para formação de Centros Acadêmicos
Após uma semana de reuniões, com o Diretor Geral do CEULM/ULBRA, Marcos Cereto, os representantes de turma dos cursos de graduação do Centro Universitário começaram a realizar assembleias, que devem reunir os alunos para discutir a criação dos Centros Acadêmicos.
Convidados pelo Diretor para um encontro, os representantes de cada curso expuseram suas perspectivas e idéias. Cereto afirmou total apoio aos representantes e enfatizou a importância e a necessidade dos Centros Acadêmicos, que vão ser um canal de comunicação entre os alunos e a Instituição, "vamos disponibilizar uma estrutura para que os centros sejam formados" disse o Diretor.
Ficou definido que cada curso vai realizar uma assembleia geral com os alunos para definir a formação de chapas, prazos e eleições.
Notícias relacionadas
-
08
AGOFormação em Saúde ULBRA Manaus realiza nivelamento de estágio para acadêmicos de Enfermagem -
01
AGOEm Manaus ULBRA promove 'VII Formação de Estágio' para acadêmicos de Psicologia -
31
JULEm Manaus ULBRA recebe homenagem por apoio à Copa Evangélica de Futebol 2025 -
24
JULEm Manaus Campo I da ULBRA é palco da estreia do Amazonas FC no Barezinho 2025
Últimas notícias
-
23
JULEm Manaus ULBRA celebra chegada de novos estudantes com festa junina no 'Acalora' -
23
JULEm Manaus ULBRA recebe calouros de Medicina 2025/2 com diversão e acolhimento -
17
JULNoite de Celebração Reitora da Ulbra é convidada da Fecomércio no Dia do Comerciante -
10
JULEm Manaus Estudantes da ULBRA lançam livro com pesquisas nas áreas de Engenharia