Alunos convocados para avaliação dos cursos
O alunos da graduação e pós-graduação do CEULM, tanto do ensino presencial como do ensino a distância tem até o dia 31 de maio para participar da pesquisa de avaliação do curso.
O aluno deve acessar o autoatendimento para acessar a pesquisa e deve responder questões gerais do curso e específicas para cada disciplina na qual está matriculado. Por meio das questões gerais serão avaliadas a proposta do curso, a infra-estrutura física e de apoio.
Os instrumentos de avaliação foram elaborados pela Comissão de Planejamento e Avaliação Institucional -- COPEAI em parceria com a Direção Geral de Ensino, com a Assessoria Pedagógica de Canoas e das Unidades Externas, com a Direção de Pós-Graduação e com a Direção de Ensino a Distância.
Notícias relacionadas
-
08
AGOFormação em Saúde ULBRA Manaus realiza nivelamento de estágio para acadêmicos de Enfermagem -
01
AGOEm Manaus ULBRA promove 'VII Formação de Estágio' para acadêmicos de Psicologia -
31
JULEm Manaus ULBRA recebe homenagem por apoio à Copa Evangélica de Futebol 2025 -
24
JULEm Manaus Campo I da ULBRA é palco da estreia do Amazonas FC no Barezinho 2025
Últimas notícias
-
23
JULEm Manaus ULBRA celebra chegada de novos estudantes com festa junina no 'Acalora' -
23
JULEm Manaus ULBRA recebe calouros de Medicina 2025/2 com diversão e acolhimento -
17
JULNoite de Celebração Reitora da Ulbra é convidada da Fecomércio no Dia do Comerciante -
10
JULEm Manaus Estudantes da ULBRA lançam livro com pesquisas nas áreas de Engenharia