Alunos de Enfermagem convocam Assembleia
Na próxima terça-feira (01), às 18 horas, os alunos de enfermagem irão fazer uma assembleia geral no auditório do bloco E para formar o Centro Acadêmico do curso de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Manaus.
Na ocasião, será definido o estatuto, feitas propostas e ainda haverá a eleição da direção do Centro Acadêmico. A Assembléia é voltada para todos os alunos de Enfermagem.
O Centro Acadêmico, CA, é a entidade que representa os estudantes de um curso ou faculdade dentro da Universidade e está regulamentado na Lei 7.395 de 31/10/85. O CA também é o núcleo central de todos os movimentos estudantis e garante representatividade dos estudantes diante o corpo docente e administrativo da Universidade.
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


