Alunos de Enfermagem convocam Assembleia
Na próxima terça-feira (01), às 18 horas, os alunos de enfermagem irão fazer uma assembleia geral no auditório do bloco E para formar o Centro Acadêmico do curso de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Manaus.
Na ocasião, será definido o estatuto, feitas propostas e ainda haverá a eleição da direção do Centro Acadêmico. A Assembléia é voltada para todos os alunos de Enfermagem.
O Centro Acadêmico, CA, é a entidade que representa os estudantes de um curso ou faculdade dentro da Universidade e está regulamentado na Lei 7.395 de 31/10/85. O CA também é o núcleo central de todos os movimentos estudantis e garante representatividade dos estudantes diante o corpo docente e administrativo da Universidade.
Notícias relacionadas
-
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM
Últimas notícias
-
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025 -
22
DEZVida Acadêmica Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus promovem CONFRA 2025


