Alunos de Enfermagem convocam Assembleia
Na próxima terça-feira (01), às 18 horas, os alunos de enfermagem irão fazer uma assembleia geral no auditório do bloco E para formar o Centro Acadêmico do curso de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Manaus.
Na ocasião, será definido o estatuto, feitas propostas e ainda haverá a eleição da direção do Centro Acadêmico. A Assembléia é voltada para todos os alunos de Enfermagem.
O Centro Acadêmico, CA, é a entidade que representa os estudantes de um curso ou faculdade dentro da Universidade e está regulamentado na Lei 7.395 de 31/10/85. O CA também é o núcleo central de todos os movimentos estudantis e garante representatividade dos estudantes diante o corpo docente e administrativo da Universidade.
Notícias relacionadas
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações
Últimas notícias
-
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8 -
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun


