Alunos de Educação Física elegem novo Centro Acadêmico
Componentes da Chapa vencedora
Os alunos de Educação Física do Centro Universitário Luterano de Manaus Ceulm elegeram na quarta-feira (02) a nova diretoria do Centro Acadêmico do curso. A eleição aconteceu no Centro de Convivência, entre os blocos D e E, do Campus Universitário em um clima bem animado.
As duas chapas faziam muito agito e balançavam bandeiras para incentivar os alunos a votarem. Mais de um terço dos estudantes do curso votaram, validando, assim, a eleição.
A chapa vencedora foi a "Revolução -- Trabalho com Transparência", que teve pouco mais de 52% dos votos. O novo presidente do Centro Acadêmico é o aluno Maferson Braga, o Vice-Presidente é Dirley Conceição Lopes, o 1ª Tesoureiro Josiane Valle, 2º Tesoureiro Fabrício Ferreira, 1º Secretário Joilde Brazão, 2º Secretário Jonathan Magalhães e Diretor Cultural Rondinelle Castro, a Diretora de Evento é Paula Eline Taveira e o Diretor de Comunicação James Souza.
Entre as propostas da chapa estão a promoção de mais atividades envolvendo os alunos, a proposta de um uniforme exclusivo para o curso e o incentivo ao uso de carteirinhas estudantis.
Notícias relacionadas
-
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM
Últimas notícias
-
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025 -
22
DEZVida Acadêmica Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus promovem CONFRA 2025


