CEULM promove plantio de 10 mil árvores
Alunos, egressos, professores e funcionários do Centro Universitário Luterano de Manaus e da Escola Concórdia estão convidados a participarem do plantio de 10 mil mudas de árvores no Campos Universitário. O plantio começará na quarta-feira (09) e irá até sexta-feira (11), das 8h às 20h.
A ação, faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente promovida pelo CEULM, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente SEMMAS .
Participe e chame também os amigos e familiares para plantarem uma árvore, e ajudar na preservação do meio ambiente.
Até sexta-feira (11) uma série de atividades serão realizadas no Campus Universitário com o objetivo de conscientizar e envolver a comunidade acadêmica em ações ambientais.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


