Arraial do CEULM e Escola Concórdia é nesta sexta-feira
Já está tudo pronto para a Festa Junina do Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM e da Escola Concórdia que vai ser realizada nesta sexta-feira, dia 18 de junho.
As barracas com comidas típicas ficarão na quadra externa, onde também haverá um palco para as apresentações de danças , a partir das 19h. As mesas estão sendo vendidas à R$20, no período da manhã na secretaria da escola e pela parte da tarde e noite no financeiro do Centro Universitário.
Os alunos da Escola Concórdia vão apresentar várias danças inspiradas na África do Sul, país que está sediando a Copa do Mundo. Em seguida haverá apresentação da quadrilha formada por alunos e professores do CEULM.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


