EAD forma primeira turma de Ciências Sociais
O Ensino a Distância do Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM realizou a formatura da primeira turma do curso de Bacharel em Ciências Familiares e amigos prestigiaram no Auditório do Bloco B do CEULM, a formatura dos nove alunos, que agora se tornaram cientistas sociais.
Formando a banca da cerimônia estavam o Capelão da Ulbra, pastor Sérgio Becker, o paraninfo, professor Dário Pinheiro, a Coordenadora do EAD, professora Rosa Eulália, o secretário geral do CEULM, Madson Denes, e a assessora pedagógica do EDUCAM, Rejane Melo.
A tutora da turma, professora Miquaela da Silva, falou da importância do profissional: "O Cientista Social trabalha com o humano naquilo que mais ele faz bonito: As relações sociais". A coordenadora do EAD, professora Rosa Eulália, também falou do profissional de ciências sociais. "A Universidade Luterana do Brasil, formando a primeira turma de Ciências Sócias, apresenta um profissional consciente", afirmou a professora.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026






