CEULM tem nova estrutura para atendimento aos alunos
O Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM realizou mudanças nos serviços para atender melhor os alunos da instituição.
Todos as salas de atendimento ao aluno (Protocolo, Central de Atendimento e Financeiro) estão concentradas na área de convivência, entre os blocos D e E do campus universitário.
Atendimento Protocolo: No protocolo o aluno pode fazer todas as solicitações de documentação, tanto dos cursos presenciais quanto os do EAD. O setor funciona das 8h às 12h, e das 13h às 21h. Os alunos devem ficar atentos aos prazos de solicitação que virão em cada documento pedido, ele vai poder fazer o acompanhamento deste documento através do autoatendimento. (lista de serviços de requisição via protocolo)
Central de Atendimento ao Aluno (antiga secretaria): Inscrições para o vestibular, matrículas, dúvidas sobre os cursos. Funciona durante a tarde e noite, de 13h às 21h. Dentro da Central de Atendimento, há também a sala de autoatendimento, onde os alunos podem utilizar computadores para ter acesso ao CGU.
Atendimento Financeiro: Fica responsável pela emissão de boletos vencidos e negociações de dívidas, além de informações sobre descontos e benefícios aos alunos. O Atendimento financeiro funciona das 13h às 21h. (serviços do Financeiro)
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


