Fast Ulbra sub 16 em 3º na classificação do Amazonense
Após estrear goleando na primeira rodada do Campeonato Amazonense de Futebol sub-16, a equipe infantil do Fast/Ulbra não mostrou o mesmo futebol e foi derrotada por 1×0 pelo Cliper, na tarde deste sábado no CT Ulbra/Fast.
O único gol da partida foi marcado em cobrança de pênalti. O Tricolor de Aço ainda desperdiçou uma cobrança, que o meio-campo Elkson, bateu pra fora.
Com este resultado, o Fast/Ulbra está em terceiro lugar com três pontos. A equipe folgará na próxima rodada e só volta a campo no dia 24 (sábado) contra o ASA, no CT Ulbra/Fast.
O diretor das categorias de base do Fast/Ulbra, Darlan Barroso, comentou sobre a partida e disse que a equipe ficou devendo bastante e que não pode perder a cabeça.
"A equipe não jogou nem 50% o que jogou na estréia. Sabemos que o arbitro foi mal, mas nossos atletas não podem cair na provocação do adversário. A equipe perdeu muitos gols, inclusive um pênalti, tem que ter mais objetividade e respeitar todos os adversários. Foi visto que não são imbatíveis, então tem que ter humildade", afirmou o diretor.
Fonte: Assessoria do Fast Ulbra (www.fastclube.com.br)
Notícias relacionadas
-
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM
Últimas notícias
-
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025


