CEULM realiza acolhida aos novos alunos
Nesta segunda-feira (02) o Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM retornou as aulas, dando início ao semestre 2010.2 e a instituição realizou uma acolhida aos novos alunos no auditório do bloco F.
A acolhida foi comandada pela professora Marta Silveira e contou com a presença do Diretor do Centro Universitário, professor Marcos Cereto, que deu as boas vindas aos calouros. "Agradecemos a escolha de vocês pelo CEULM para cursar o ensino superior", disse o diretor. Ele também destacou as parcerias dos cursos de engenharia com as fábricas do pólo industrial de Manaus. Em seguida o Capelão Sergio Becker fez o momento devocional.
A bibliotecária da instituição, Rejane Neves, falou sobre os procedimentos na biblioteca, os cuidados com os livros e o sistema on-line para pesquisa de títulos e empréstimo. Logo Após, o secretario geral, Madson Denes, orientou os novos alunos sobre os procedimentos de emissão de documentos e as novas áreas da secretaria (central de atendimento ao aluno e protocolo), além dos serviços de auto-atendimento e CGU.
No final do evento, houve a apresentação de alguns professores dos cursos e, logo na seqüência, o professor e coordenador de Engenharia Mecânica, Daniel Dias, informou sobre os procedimentos acadêmicos online da instituição.
Notícias relacionadas
-
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM
Últimas notícias
-
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025


