16/08/2010 13:31
- ULBRA MANAUS
Professor de Arquitetura participa de Congresso em Cuiabá
Durante sete dias, de 22 a 28 de agosto de 2010, pelo menos 3 mil profissionais de todo país participarão na cidade de Cuiabá da 67ª SOEAA -- Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia e do 7º Congresso Nacional de Profissionais -- 7º CNP. As conferências, debates e painéis terão como tema: "Construindo uma agenda estratégica para o sistema profissional".
Paralelamente, será realizada a ExpoSOEAA -- Feira Tecnológica que objetiva agregar valor à Semana e proporcionar oportunidades às empresas privadas e públicas, ONGs e aos participantes do evento divulgar produtos e serviços.
O professor Arquiteto e Urbanista Jaime Kuck, conselheiro do CREA/AM e Coordenador Adjunto da Câmara de Arquitetura e Urbanismo estará representando o CEULM/ULBRA e o CREA/AM no evento.
Cuiabá é cidade do Centro Geodésico da América do Sul, terra do pantanal, da viola de cocho, de povo religioso, de clima caloroso e endereço certo dos maiores investimentos em indústrias de transformações, infraestrutura, agronegócio, turismo e serviços.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


