22/09/2010 15:44
- ULBRA MANAUS
Ulbra Mustangs estreia no Manaus Bowl
Neste sábado (25) começa o Campeonato Amazonense de Futebol Americano, o Manaus Bowl, que terá quatro equipes na disputa, Black Hawks, Manaus Cavaliers, Ulbra Mustangs e West Tigers. A competição é realizada desde 2006.
O campeonato será realizado no campo do Centro Universitário Nilton Lins, e os jogos acontecem até dezembro.
De acordo com o presidente do Ulbra Mustangs, Mauro Soares, o campo está liberado até a segunda rodada e será pintado com as marcações do esporte como é nos Estados Unidos. Esta edição será disputada em dois turnos com todos os times se enfrentando.
O Ulbra Mustangs está se preparando para a competição desde julho deste ano, no novo Centro de Treinamento, que fica no Centro Universitário Luterano de Manaus, para a disputa foram selecionados novos jogadores em uma seletiva realizada na Faculdade.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


