Quer iniciar o ano multiplicando conhecimento? Participe do próximo vestibular agendado CEULM ULBRA e não perca esta oportunidade!
Ainda dá tempo de você participar do vestibular agendado do Centro Universitário Luterano de Manaus. A inscrição deve ser feita na secretaria da instituição (na Central de Atendimento, no bloco E, de segunda a sexta de 13h às 21h).
A prova será realizada no dia 12 de janeiro às 19h30 e será composta de questões de língua portuguesa e redação. A taxa de inscrição é R$20,00.
Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias (Ambiental, Civil, Elétrica, Mecânica, Química), Psicologia, ambos Bacharelado. E o curso tecnológico em Logística (tarde e noite).
O CEULM ULBRA está localizado na Avenida Carlos Drummond de Andrade (antiga Avenida Solimões nº2), 1460, bairro Japiim II, zona Sul. Outras informações por meio do 3616-9800.
CEULM ULBRA. MULTIPLIQUE!
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações


