CEULM ULBRA realiza mais um vestibular agendado.
O Centro Universitário Luterano de Manaus realizou nesta quinta, 19, o vestibular agendado. Quem ainda não conquistou o sonho de ingressar no ensino superior e que perdeu o vestibular tem a oportunidade de agendar sua prova e multiplicar conhecimento.
Entre os participantes a jovem candidata Ingra Albertina, 17, terminou o ensino médio ano passado e escolheu o curso de engenharia química para cursar o ensino superior. Questionada sobre o motivo que a levou a optar pelo curso fala entusiasmada "Fiz a escolha com base em uma pesquisa de mercado e descobrir que engenharia química é uma área promissora".
Rogeferson Alvarenga, 33, trabalha no distrito há 12 anos e resolveu correr atrás do seu objetivo profissional, seu cunhado falou sobre o curso de engenharia ambiental e ele ficou animado com a sugestão. Já Kelly da Silva, 23, optou pelo curso tecnológico em logística e tem a certeza que vai gostar do curso, mas conta um segredo "escolhi o curso porque os meus amigos me influenciaram, mas acho que vou gostar, caso seja aprovada".
Ubirazildo da Costa, que atualmente trabalha no comércio, ressalta "Já tinha feito dois períodos do curso de direito, mas parei há um tempo. Agora quero ter a oportunidade de passar no processo seletivo e terminar o curso".
Notícias relacionadas
-
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM
Últimas notícias
-
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025


