CEULM ULBRA vive noite de muita emoção com a entrega do "Prêmio Martinho Lutero"
Cerca de cem pessoas, entre professores, funcionários, políticos, executivos, pesquisadores, instituições públicas e privadas, foram agraciados na noite desta sexta-feira, 25, com o "Prêmio Martinho Lutero" conferido pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA) a todos que contribuíram com a instituição ao longo de seus 20 anos de existência no Amazonas, em especial de 2008 à 2011. O Salão de Atos "Martinho Lutero" estava lotado e foi palco de muita emoção. Entre as autoridades presentes ao evento, o secretario municipal de Desporto e Lazer, Fabrício Lima (representando a prefeitura de Manaus e a Semdej), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (também homenageada), Issac Tayah, o vereador Gilmar Nascimento (homenageado), a vereadora Socorro Sampaio e o representante da Polícia Militar (também homenageada), Coronel Rômulo Porto.
Um dos pontos altos da solenidade foi a participação dos alunos e alunas do ULBRATI entoando clássicos da Música Popular Brasileira.
O Prêmio Martinho Lutero vem para reconhecer a importância de todos para a trajetória desta instituição. É o ponto chave, que faz um elo entre comunidade acadêmica e sociedade civil organizada.
Martinho Lutero foi um homem que ficou na história por acreditar que o perdão é um dom a ser aceito e não um prêmio a ser conquistado, uma pessoa determinada que enfrentou tudo e todos para o bem de um povo.
"E neste sentido é que, com muito apreço, nos reunimos como instituição de ensino para homenagear parceiros do CEULM que, ao longo de nossa existência no Amazonas têm contribuído para a disseminação do bem comum que nos propusemos realizar em Manaus, ou seja, desenvolver uma educação de qualidade, seja como escola, universidade ou por meio de nossos projetos sociais", justificou o diretor geral da instituição, Marcos Paulo Cereto.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026











