Condecoração:CEULM ULBRA entregará "Prêmio Martinho Lutero" nesta sexta-feira
O Centro Universitário Luterano de Manaus promoverá nesta sexta-feira, 25, a solenidade de entrega do "Prêmio Martinho Lutero". A condecoração é destinada a todos que contribuíram com o CEULM ULBRA, ao longo de seus quase 20 anos de existência e dedicação ao desenvolvimento do Amazonas. O evento será as 19h30, no Salão de Atos Martinho Lutero, Bloco B da instituição.
Entre as categorias estão:Destaque Ulbra, Menção Honrosa, Amigos da Ulbra, Produção Científica e Funcionários Homenageados.
Na opinião da professora MsC. Jane Maria Catunda, funcionária há 15 anos do CEULM, o prêmio é uma forma de agradecer à instituições públicas e privadas de todos os segmentos da sociedade manauara, pelo reconhecimento no processo de formação dos acadêmicos da instituição. Além de agradecer a oportunidade que o mercado de trabalho oferece aos egressos do Centro Universitário.
Segundo a professora, o prêmio também é importante por respeitar e estimular a formação continuada da carreira do professor universitário.
"Pelo fato de reconhecer o seu processo de formação Stricto Sensu (Mestre e Doutor) e suas publicações científicas", concluiu.
Jane Catunda é mestre em Psicologia Social das Organizações pela Universidade do Porto, em Lisboa-Portugal.
Notícias relacionadas
-
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM
Últimas notícias
-
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025


