Inscrições abertas para o Programa de Bolsas e Descontos do CEULM.Atento ao prazo!
O Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) inicia as inscrições para o programa de Bolsas e Descontos que está em vigor desde 2011/1. Os acadêmicos que optarem pelo programa deverão escolher apenas um benefício, dentre eles: Bolsa Convênio, Bolsa Atleta, Bolsa Extensão, Bolsa Iniciação Científica, Bolsa Monitoria, Bolsa Social, Desconto Antecipação, Desconto Familiar, Desconto Fidelidade, Desconto Idade.
O pedido de benefício precisa ser realizado para cada novo período de matrícula ou rematrícula.
As bolsas e descontos aplicam-se a partir da segunda mensalidade do semestre, exceto o programa de bolsa PROUNI e o Desconto Convenção Coletiva.
Os interessados devem entrar no Autoatendimento para preencher o Formulário de Solicitação de Bolsa/Desconto, até o dia 31/10/2011.
Lembrando que todos os alunos precisam preencher a solicitação. O não preenchimento da ficha bem como o preenchimento incorreto acarretará na perda do beneficio para o semestre em questão.
Outras informações no Atendimento Financeiro, das 13h às 21h, de segunda a sexta.
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


