Outubro será de interdisciplinaridade no CEULM. Inscreva seu projeto e participe!
Ainda estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para a submissão de trabalhos para a "II Mostra Interdisplinar" que ocorrerá junto a "IV Mostra de Extensão" e "III Seminário de Pesquisa do CEULM" nos dias 26, 27 e 28 no Centro Universitário Luterano de Manaus. O trabalho deve ser entregue na coordenação de extensão e pesquisa, no bloco C, horário de 14 às 22h.
Este ano, os três dos grandes eventos de iniciação científica que compreendem a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão têm como tema "Diálogos e Ações entre Universidade e Sociedade: Pensando a Sustentabilidade".
De acordo com a coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, Sonia Lemos, os eventos têm em comum, despertar o interesse na construção do conhecimento nos alunos dos cursos de graduação por meio da participação no programa de iniciação científica; além de possibilitar as trocas interinstitucionais através da apresentação de trabalhos de IC e de projetos de extensão e sensibilizar a comunidade acadêmica para o compromisso social da universidade através dos projetos de extensão. As amostras e o seminário objetivam ainda, apresentar os resultados parciais ou finais dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos professores do CEULM e seu envolvimento em projetos nacionais.
Os trabalhos serão apresentados em forma de painel ou comunicação oral. Para tanto serão encaminhados os resumos para aprovação pelo comitê científico. Os trabalhos selecionados para que constem dos anais deverão apresentar o trabalho completo.
Serão realizadas conferências sobre: Eficiência Energética e Sustentabilidade; Políticas Públicas e Sustentabilidade.
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


