Colação de Grau: CEULM/ULBRA forma 14ª turma de Administração
Foto: Valdo Leão
Em mais uma noite de festa, o Centro Universitário Luterano de Manaus -- CEULM/ULBRA promoveu a colação de grau de 11 novos administradores formados pela instituição. Presentes a solenidade, familiares, amigos, professores e colaboradores do CEULM e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), Fábio Mendonça.
A turma recebeu o nome da professora "Lúcia Helena Pinheiro de Oliveira" e teve como membros da mesa a representante do diretor geral do CEULM, a coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, Sonia Lemos; o representante do capelão do CEULM, pastor Valdemar Schuller; o coordenador do curso Administração, Fábio Monteiro; o paraninfo da turma, Rafael Augusto Oliveira, além da professora homenageada.
"Essa é a 14ª de Administração que o CEULM. Ao todo, vocês somam 325 administradores formados por nossa instituição, o que aumenta nosso compromisso e o de vocês, de continuarmos fazendo um bom trabalho com ética, dignidade e compromisso. Desejamos que vocês sejam profissionais preocupados com sua permanente atualização, porque novos desafios estão chegando a cada dia nesta sociedade de economia globalizada e instantânea", discursou Lemos.
"Obrigado por vocês terem passado pelo CEULM ULBRA e pela minha vida. Estaremos sempre de portas abertas para recebermos vocês", reforçou o coordenador do curso, Fábio Monteiro, e também professor homenageado pela turma.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior











