Formatura das turmas de Biologia e Educação Física agitaram o CEULM/ULBRA
Agitação, emoção, alegria, diversão e realização. Cada vez que um formando era chamado ao palco do Salão de Atos Martinho Lutero, os convidados exprimiam todo o apoio e felicidade com aplausos e assobios. Este foi o clima da formatura dos cursos de Licenciatura em Biologia e Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA). A última terça-feira, 23, ficará marcada na vida de muitos como um dia de vitórias.
A mesa foi composta pelo o diretor geral do CEULM/ULBRA, Marcos Cereto; secretário-geral, Madson Lima; paraninfo da turma de Biologia, Wagner Allan dos Santos; paraninfo da turma de Educação Física, Alexandre Romano; a coordenadora do curso licenciatura em Biologia, Jane Catunda; a coordenadora do curso licenciatura em Educação Física, Karina Gomes; e o capelão, pastor Sérgio Becker.
"Nossa formatura é um momento de orgulho em nossas vidas, um acontecimento feliz inesquecível e abrilhantado por momentos de profundo contentamento, alegrias e grandes esperanças para o futuro", discursou Rosa Maria, oradora da turma de Biologia.
"Hoje alcançamos o objetivo almejado. Aqui estamos representando o esforço, a dedicação, a coragem e o empenho de todos os que um dia no início da caminhada, como nós, sonharam estar aqui agora", relatou José Vláxio, orador da turma de Educação Física.
A palavra dos paraninfos aos seus alunos não poderia faltar nesta noite especial. Emocionado durante seu discurso o professor Alexandre Romano incentivou os formandos na carreira que decidiram seguir.
"Vocês são agentes transformadores. Não sejam contaminados pelos discursos pessimistas que dizem que a Educação e ser professor não levam a nada. Vocês têm o poder de transformar", afirmou o paraninfo.
A noite encerrou aos flashes dos fotógrafos registrando o momento de felicidade dos novos biólogos e licenciados em educação física.
Notícias relacionadas
-
11
DEZEsporte & Comunidade Copa Evangélica destaca homenagem à Ulbra Manaus na final do campeonato -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
09
DEZEngenharia em foco Professor da Ulbra recebe prêmio por influência positiva na Engenharia
Últimas notícias
-
09
DEZReconhecimento Curso de Medicina da Ulbra é homenageado no Hemoam -
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso











