Acadêmicos de Psicologia CEULM/ULBRA: Indo além das fronteiras do Amazonas!
Os acadêmicos do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) estão ampliando cada vez mais seus horizontes. Uma prova disso são os alunos de Psicologia Ananda Carvalho, Celice Fabiane Araújo, Franco Julien Menezes que, supervisionados pelo professor Daniel Augusto, tiveram seu trabalho "Uma Prática de Intervenção Psicossocial com idosos da Paróquia de São Raimundo na Cidade de Manaus" avaliado pela Comissão do "VIII Encontro Nacional da ABEP" (Associação Brasileira de Ensino de Psicologia), o qual foi aprovado com êxito.
O trabalho dos acadêmicos do CEULM aborda o campo Psicossocial na "Terceira Idade" focando na promoção de qualidade de vida, e oportunizando um espaço de convivência e envelhecimento saudável.
Durante os dias 7, 8, 9 e 10 de setembro ocorrerá o "VIII Encontro da ABEP" em Goiânia/Goiás, no qual o trabalho estará entre a programação do evento. O objetivo deste encontro anual é atuar como espaço de discussão sobre políticas e práticas do ensino superior voltadas para a formação em Psicologia.
Neste ano, dar-se-á continuidade às reflexões sobre os destinos da Psicologia frente às exigências das políticas educacionais para o ensino superior no Brasil.
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


