Acadêmicos de Psicologia CEULM/ULBRA: Indo além das fronteiras do Amazonas!
Os acadêmicos do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) estão ampliando cada vez mais seus horizontes. Uma prova disso são os alunos de Psicologia Ananda Carvalho, Celice Fabiane Araújo, Franco Julien Menezes que, supervisionados pelo professor Daniel Augusto, tiveram seu trabalho "Uma Prática de Intervenção Psicossocial com idosos da Paróquia de São Raimundo na Cidade de Manaus" avaliado pela Comissão do "VIII Encontro Nacional da ABEP" (Associação Brasileira de Ensino de Psicologia), o qual foi aprovado com êxito.
O trabalho dos acadêmicos do CEULM aborda o campo Psicossocial na "Terceira Idade" focando na promoção de qualidade de vida, e oportunizando um espaço de convivência e envelhecimento saudável.
Durante os dias 7, 8, 9 e 10 de setembro ocorrerá o "VIII Encontro da ABEP" em Goiânia/Goiás, no qual o trabalho estará entre a programação do evento. O objetivo deste encontro anual é atuar como espaço de discussão sobre políticas e práticas do ensino superior voltadas para a formação em Psicologia.
Neste ano, dar-se-á continuidade às reflexões sobre os destinos da Psicologia frente às exigências das políticas educacionais para o ensino superior no Brasil.
Notícias relacionadas
-
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM
Últimas notícias
-
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025


