Emoção: formatura de Educação Física e Biologia marcada pela reverência aos professores do CEULM, juramento firmado e a colação de uma jovem de 67 anos!
Fotos: Cleyde Souza
Na última sexta-feira, 16, o Centro Universitário Luterano promoveu sua 15ª formatura referente ao período 2011/2. A última colação de grau foi das turmas dos cursos Educação Física e Biologia que não economizaram em alegria e reverência à instituição e seus docentes. Enquanto de um lado, os novos profissionais de Educação Física impressionaram a todos durante o juramento reforçado pelos futuros formandos e professores, da parte de Biologia a emoção ficou por conta da graduação de uma jovem senhora de 67 anos.
Anote aí! O nome dela é Raimunda Lenice da Silva, de idade biológica já descrita, mas de uma vitalidade que impressiona a todos. Durante toda a cerimônia, tanto professores, membros da mesa, plateia ou os novos profissionais das duas turmas fizeram menção à nova bióloga.
"Lenice, nossa jovem (como ela é conhecida na faculdade), é um exemplo de que nunca é tarde para estudar", reconheceu o paraninfo da turma, André Luis Willerding.
"Entre todos os formandos, tenho duas ex-alunas de idade extremas, uma de 22 e outra de 67 anos, mas esta nas salas de aula nos confundia com sua energia de uma moça de 18 anos", lembrou o paraninfo de Educação Física, Alexandre Romano.
Da parte da jovem, com toda humildade que lhe é peculiar, ela só conseguia sorrir e agradecer o carinho, traduzido por sua família por meio de uma faixa que dizia: "Dona Lenice, parabéns pela vitória!".
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


