Culto reúne familiares e formandos do CEULM ULBRA
O último dia 10 de fevereiro foi marcado pelo culto promovido pelo Centro Universitário Luterano de Manaus aos formandos 2011/2. Até o dia 19 de março, a maratona de solenidades, incluindo a colação de grau, agitarão as dependências da instituição.
A solenidade reuniu familiares, formandos, além de professores, amigos e do diretor-geral do CEULM ULBRA, Marcos Paulo Cereto e foi celebrada pelos pastores Jaime Kuck (também coordenador do curso Arquitetura e Urbanismo) e Waldemar Schiller.
O culto dos formandos foi no auditório do Bloco F e reuniu formandos dos cursos: Engenharias e Arquitetura;Psicologia,Enfermagem,Recursos Humanos,Administração,Biologia e Educação Física, Direito,Rede de Computadores e Sistemas de informação.
O clima foi de muita reflexão, louvores, agradecimento à Deus pelas conquistas e confraternização entre os amigos.
A programação completa das atividades pré colação de grau você confere no site www.ulbra.br/manaus.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações











