Perdeu sua carteirinha de acesso ao CEULM ULBRA,deseja uma segunda via ou não pegou a que tirou ano passado? Serviço Acadêmico (antigo protocolo) é o caminho!
Você sabe que para ter acesso às aulas no CEULM ULBRA deve dispor de sua carteirinha,certo? Caso a tenha perdido ou solicitou uma e ainda não foi buscá-la,passe no Serviço Acadêmico (antigo protocolo) no Bloco E,fale com o responsável pelo setor,Dan Wellington,e veja se sua carteira está entre as que foram solicitadas ano passado e ainda estão aguardando o dono.
Por lá também é possível você tirar uma segunda via,pegar uma provisória ou encontrar algum material perdido no "Achados e Perdidos".
Além disso,é no Setor Acadêmico que funciona a Confirmação de Carteirinha do SINETRAM. O atendimento é das 13h às 21h.
Lembre-se de que sua carteirinha é seu passaporte de acesso aos setores da instituição!!
Notícias relacionadas
-
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM
Últimas notícias
-
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025


