CEULM ULBRA faz parceria com a SEMSA e oferece treinamento para alunos
Os Alunos do curso de Enfermagem, Psicologia e Serviço Social do Centro Universitário Luterano de Manaus -- CEULM ULBRA fizeram na tarde desta quinta-feira, 16, um treinamento para a Campanha Nacional de Vacinação
O treinamento faz parte da parceria do Centro Universitário com a Secretária Municipal de Saúde (SEMSA) e tem como objetivo aproximar a Instituição com a rede de saúde local.
De acordo com a professora e coordenadora do curso Lihsieh Marrero, a atividade está integrada as disciplinas de Atividades Interdisciplinares do Curso de Enfermagem, mas também se estenderam para os cursos de Psicologia e Serviço Social. " É uma experiência da prática profissional para o aluno se aproximar das atividades que irá desenvolver no futuro. Embora o curso de Enfermagem tenha sido proponente da atividade, também foram envolvidos os cursos de Psicologia e Serviço Social." Afirmou a coordenadora.
O treinamento foi ministrado pela Pediatra e Coordenadora do Programa de Nutrição Infantil Leite do Meu Filho da SEMSA, Elena Marta Amaral dos Santos e também pela Nutricionista do programa, Tânia de Carvalho. "Um outro objetivo é auxiliar os alunos a ajudarem na 1ª Pesquisa Municipal de Prevalência da Alimentação dos Menores de 2 Anos", afirma a Dra Elena.
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


