Atleta do CEULM ULBRA conquista ouro nos Jogos Universitários do Amazonas
Força e determinação foram critérios para o atleta Raphael Pazuello conquistar o título de campeão na modalidade Judô nos Jogos Universitários do Amazonas (JUA's), ocorrido no último sábado, 08. O diretor-geral do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA), professor Marcos Cereto, esteve presente nos jogos para dar apoio ao atleta que representou a instituição
Agora Raphael Pazuello se prepara para a etapa nacional que ocorrerá em outubro em Foz do Iguaçu. "Espero contar com o apoio de todos, especialmente daqueles que acreditam no esporte, pois vou trazer esse título para o Amazonas e para a ULBRA", prometeu Pazuello. E ainda agradeceu ao CEULM pelo apoio, aos familiares e amigos pelo incentivo, além do professor Jaime Barroso e aos colegas de treino Luciano Barreto e Victor Araújo.
O atleta conquistou medalha de ouro no Judô e representará o Amazonas na etapa nacional. Na classificação geral o CEULM ULBRA ficou em 3º lugar nos jogos universitários.
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


