CEULM ULBRA participa da 3º Edição da Feira Norte do Estudante levando conhecimento e interatividade aos participantes
Games, jogos, diversão, conhecimento e a escolha da profissão foram algumas das programações da 3º Edição da Feira Norte do Estudante, realizada nos dias 20,21 e 22 de setembro no Centro de Convenções do Manaus Plazza Shopping. O Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA) participou, pela primeira vez, desta edição do evento e propôs, através do stand, um momento interativo com a juventude e informações sobre as profissões.
Para o aluno do 3º ano do Ensino Médio, Henri Brasil, a feira veio auxiliá-lo na escolha profissional, pois através dela pôde conhecer várias profissões. "Aqui a gente aprende sobre diversos assuntos de diversas áreas. Eu ainda estou em dúvida sobre muitos cursos, mas é certo que sairei daqui com alguma opinião formada sobre meu futuro profissional", enfatizou o estudante.
O público alvo da feira eram os jovens, e o objetivo foi alcançado, mas os adultos também se divertiram com a programação do evento, foi o caso de Karla Ferreira que trouxe o filho e aproveitou para lembrar os tempos de faculdade. "A gente traz os filhos para uma feira como esta e quem fica encantada com tudo isso sou eu", relatou a advogada.
Durante os três dias de evento, o palco do Centro de Convenções recebeu uma programação diversificada que, além de dar dinamismo, proporcionava a disseminação de talentos, muitas vezes escondidos no âmbito escolar ou universitário. Shows de bandas escolares; apresentação de teatro; orquestra; dança; movimentos artísticos e promoções agitaram a garotada.
O stand da ULBRA levou a proposta de conhecimento e interatividade. As redes sociais, muito difundidas nos tempos atuais, foi uma das atrações do stand. Além de levar conhecimento específico de cada área que a instituição oferece em Manaus. A avaliação dos professores e visitantes foi positiva.
Parabéns a toda Família CEULM ULBRA!
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


