Eventos acadêmicos do CEULM ULBRA movimentam Instituição
O primeiro dia da III Mostra Interdisciplinar, V Mostra de Extensão, IV Seminário de Pesquisa e Semana Acadêmica do Centro Universitário Luterano de Manaus -- CEULM ULBRA, 16, iniciou a programação com diversas atividades: Palestras, Minicursos, Oficinas, Exposição de Pôsteres e Stand's Institucionais.
No fim da tarde, a primeira atividade realizada foi:"A Oficina Cultural em Saúde Mental", ministrada pelo professor da unidade da ULBRA em Tocantins e Mestre em Ciências Criminais, César Gustavo Moraes Ramos.
Durante a noite diversas atividades foram realizadas, como por exemplo, o minicurso de "Fotografia", ministrado pelo Prof. Gonzalo Melgar, do Curso de Arquitetura e Urbanismo, onde abordou teoricamente sobre o assunto e levou os alunos a praticarem a atividade com foco na área de Arquitetura e Urbanismo.
Ministrando a palestra: "Soluções em aço na Construção Civil" esteve presente o Engenheiro de Aplicação, Janus Magnos Barcelos Nogueira onde abordou assuntos teóricos e técnicos relacionados ao tema e área.
Além dessas atividades, na área de convivência estão em exposições trabalhos realizados pelos acadêmicos, Stand's dos diversos cursos da Instituição e de outros órgãos como da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas --Hemoam.
A Mostra Interdisciplinar, de Extensão e o Seminário de Pesquisa acontece até o dia 18, já a Semana Acadêmica se estende até a sexta-feira, 19.
Veja as fotos do primeiro dia:
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


