Alunos e professores do Curso de Psicologia do CEULM visitam a unidade da ULBRA no Rio Grande do Sul
Na tarde do dia 18 de outubro alunos e professores do curso de Psicologia do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA) embarcaram no avião com destino à Canoas, Rio Grande Sul. Com a finalidade de interagir, trocar experiências, miscigenação de cultura foi à visita a ULBRA naquela localidade, onde tudo começou.
Sob a coordenação das professoras Fernanda Lúcia e Elenara Perin os alunos participam de várias atividades, como: estágios na clínica escolar, reunião com o setor de relações internacionais, treinamento de habilidades sociais, atendimento às vítimas de violência.
A coordenadora do curso de Psicologia, Fernanda Lucia, se emociona com a capela da ULBRA: "visitamos o Campus (ULBRA Canoas) e ficamos encantados com a capela (É linda!). A viagem está sendo muito válida e estamos sendo muito bem recebidos".
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


