CEULM prepara encontro entre estudantes, professores e gestores de empresas do Polo Industrial de Manaus
O Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA) realizará na próxima sexta-feira, 07, um café da manhã entre alunos, professores, coordenadores de curso, direção e empresas do Polo Industrial de Manaus, além de unidades de saúde. O tema do encontro será: "Liderança, formação e empregabilidade".
Segundo a coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação do CEULM, professora Fernanda Lúcia, o objetivo do encontro é promover um momento de apresentações e discussões relacionadas à formação e propostas de ações que possam contribuir para a qualificação de mão de obra. "Com esse encontro nós podemos abordar aspectos positivos bem como atender as necessidades de diferentes segmentos das indústrias no Amazonas e as demandas da saúde", salientou a coordenadora.
O evento está aberto aos acadêmicos e professores da Instituição e devem confirmar a presença até a próxima quinta-feira, 06.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


