Alunos da Escola Concórdia da ULBRA concluem o Ensino Médio
Na noite da última quarta-feira, 19, a Escola Concórdia da ULBRA realizou a formatura dos 21 alunos do 3º ano do Ensino Médio, no Salão de Atos Martinho Lutero.
Inicialmente os alunos ouviram o Pastor Valdemar Schiller aconselha-los, levando-os a reflexão. "Caros formandos, vocês passaram por algum tempo na escola aprendendo muitas coisas, hoje estão num determinado ponto da história de vida, cheios de sonhos", enfatizou.
No segundo momento, após a entrega dos certificados o aluno Deomário Reis da Silva Junior, escolhido para ser o orador da turma falou em nome de seus colegas e a todos os presentes. E finalizando o discurso disse: "Chegou a hora meus amigos, de nós darmos as nossas caras, criar, inovar, levantar a bandeira da paz, propor mudanças, nós somos capazes sim e estamos preparados para todas as dificuldades que possam aparecer no nosso caminho. Confie no seu caráter, confie em si mesmo e nada irá lhe derrubar" destacou.
Uma noite cheia de homenagens feitas pelo paraninfo da turma o professor Deomário Reis e a diretora da Escola Concórdia, Telma Freitas que, de forma espontânea, felicitaram os familiares e as estrelas da noite, os formandos da Escola Concórdia.
O Diretor Geral do CEULM ULBRA, Valdemar Sjlender, esteve presente e enfatizou a importância dos estudos. "Vocês são privilegiados porque concluíram uma etapa muito importante da vida, que é a conclusão do ensino médio, pois infelizmente não é privilégio de todos nesse país", finalizou.
Conhecimento. Quem tem, vai além.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


