Candidatos vencem chuva e trânsito e participam de vestibular do CEULM ULBRA
A chuva e o trânsito de Manaus foram desafios vencidos na realização do vestibular agendado pelos candidatos as vagas dos cursos presenciais e de educação a distância. O processo seletivo foi realizado nesta quinta-feira, 10, no Centro Universitário Luterano de Manaus. Os candidatos às graduações presenciais responderam a questões de Matemática, Língua Portuguesa e uma Redação. Já para o EAD, a prova constou de uma redação.
O secretário geral do CEULM ULBRA Madson Denes reforçou o compromisso que a Instituição tem com a educação no Estado. "Esse vestibular agendado veio mostrar o fortalecimento da ULBRA aqui no Estado do Amazonas e o reconhecimento da sociedade que acredita no projeto educacional que oferecemos", disse Denes.
O candidato a uma vaga no curso de Engenharia Civil, Marcelo Passo de Amorim, escolheu à ULBRA por indicação de amigos e fala ainda da escolha pelo curso: "Escolhi engenharia civil por uma realização profissional que há tempos tenho e que com força de vontade para estudar conquistarei, através dos estudos, um futuro profissional promissor", falou.
Já Glauber Oliveira falou motivado o que levou a prestar vestibular para curso de Engenharia Química: "Eu trabalho no distrito industrial de Manaus e a ULBRA, além de ficar bem localizada, também tem conceito ótimo com relação ao curso desejado.
Keila Fernanda foi selecionada pelo programa de Bolsas de Estudo do Instituto Educar, o Educa Mais Brasil, e escolheu a instituição para fazer o curso de Administração. "Eu trabalho no setor administrativo e procurei a qualificação. Espero entrar neste Centro Universitário, concluir o curso e seguir uma carreira profissional voltada para minha área", afirmou.
O listão dos aprovados poderá ser conferido no próximo sábado, 12, a partir das 9h horas no site. Já para os cursos EAD, o listão será divulgado no dia 21, a partir das 18 horas. Os candidatos aprovados devem observar no site do Vestibular o período de matrículas.
Conhecimento. Quem tem, vai além.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


