Formandos de Direito participam de ensaio de formatura
De forma descontraída, os formandos do curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Manaus-CEULM ULBRA, participaram na última quarta-feira, 20, do ensaio de formatura e receberam informações pertinentes à colação de grau.
De acordo com Maurício Sanches, Assessor de Comunicação do CEULM ULBRA e coordenador cerimonial, os formandos deverão enviar até o dia 22/02, próxima sexta-feira, para o e-mail acsmao.rp@ulbra.br, as seguintes informações: nome da turma, do paraninfo, nome do juramentista, orador e professor/autoridade homenageada.
"Lembrando que, no dia da formatura, vocês formandos deverão estar na instituição uma hora e meia, antes do início da cerimônia que começa às 19h", orientou o assessor.
Complementando, Sanches informou também que, a comissão de formatura da turma deverá entregar o CD com as músicas dos formandos no departamento da assessoria de comunicação 48 horas de antecedência da cerimônia
Outras informações no telefone: (92) 3616-9800 (falar com ACS ULBRA Manaus)
Notícias relacionadas
-
08
JUNNova Diretoria Alexandre Fonseca toma posse como novo Reitor da ULBRA Manaus -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
08
MAIPALAVRA DO PRESIDENTE A força da educação na construção de futuros -
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional


