CEULM ULBRA cola grau de novos engenheiros de Telecomunicação, Sistema de Informação e Rede de Computadores
Foi durante a noite desta quinta-feira, 07, que o Centro Universitário Luterano de Manaus --CEULM ULBRA realizou a colação de grau das turmas dos cursos de bacharelado em Engenharia de Telecomunicação, Sistema de Informação e Rede de Computadores.
Presidido pelo Diretor Geral do CEULM ULBRA, Professor Valdemar Sjlender, durante a solenidade também estiveram presentes, o Capelão da Instituição, Pastor Gerson Dieter Prates, além do professor Marcos Henrique Zambon, escolhido para ser o paraninfo das turmas.
Durante a cerimônia , as turmas homenagearam o Professor Genival José de Paula e o Professor Kaio Rafael de Souza Barbosa.
O formando de Engenharia de Telecomunicação, Evilásio Novais Barbosa, ao discursar para seus colegas e todos os presentes, levou-os a refletir sobre a importância do conhecimento. "Meus caros colegas, ao longo de nossa caminhada, adquirimos valores os quais jamais esqueceremos. A importância de aprender e ensinar reciprocamente, de discutir e formular novos conceitos, ter maturidade para conviver com as divergências de opiniões ou interesses, aprender respeitar e amar ao outro" disse Evilásio.
Conhecimento. Quem tem, vai além.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


