ULBRATECH: coordenadores iniciam visitas
O Centro Universitário Luterano de Manaus -- CEULM ULBRA representado pelos professores Fernanda Lúcia, coordenadora de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, e Alan Ferreira, gestor ULBRATECH/Manaus, visitaram o Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial -- CIDE. Na ocasião foram recebidos pelo diretor executivo, José Cunha Barbosa Grosso, que informou sobre a missão e política do CIDE, bem como fez a contextualização dos critérios de admissão e permanência das empresas para incubação.
Professora Fernanda Lúcia ressaltou a importância da visita: "O encontro acrescentou informações quanto à realidade dos projetos de incubadoras tecnológicas na cidade de Manaus-AM", reforçou.
O CEULM ULBRA fez o lançamento em fevereiro do projeto "Parque e incubadora Tecnológica" ULBRATECH, da Rede ULBRA de Inovação. O projeto tem como objetivo oferecer as empresas estrutura para o desenvolvimento de projetos tecnológicos e inovadores unindo Universidade, Indústrias, Instituições e Governo.
Notícias relacionadas
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGOCorrida na ULBRA ULBRA Manaus deve receber 8 mil pessoas no 'Corre de Quinta' do dia 6/8
Últimas notícias
-
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos


