CEULM/ULBRA no Seminário de 10 anos do Sistema Público Estadual de CT&I
Na quarta-feira, 9, coordenadores do CEULM/ULBRA estiveram presentes no Seminário 10 anos do Sistema Público Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), o evento que homenageou os 10 anos de atuação da FAPEAM no Amazonas, contou com a presença de personalidades políticas, instituições de ensino de Manaus, bem como cientistas e pesquisadores.
Os Professores Fernanda Lúcia, coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós --Graduação e o professor Alan Ferreira, coordenador do Parque Tecnológico e Incubadora ULBRATECH representaram o Centro Universitário Luterano de Manaus, CEULM/ULBRA, no Seminário em que se comemorou os 10 anos de atuação da FAPEAM no Estado. Na ocasião os coordenadores registraram o momento ao lado da diretora-presidente Maria Olívia Simão e também do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas, Odenildo Sena.
O Seminário iniciou com a palestra do físico Marcelo Gleizer, que apresentou o tema "Ciência e Sociedade". Em um segundo momento, foi dada a palavra às personalidades presentes e em seguida foi realizada Mensão Honrosa a mais de 50 pessoas que contribuíram para a criação, implementação e funcionamento da FAPEAM.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026



