CEULM promove palestra sobre o programa BITEC
O CEULM/ULBRA realizou nesta quinta-feira, 3 de outubro, palestra sobre o programa de iniciação científica e Tecnológica para Micro e Pequenas Empresas(Bitec) do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-Amazonas) em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) com o palestrante Edson Granja.
A iniciativa foi da coordenação do curso de administração, com o objetivo de expor para alunos e professores sobre o programa e assim mobilizá-los para a inscrição e participação no BITEC, que segundo o coordenador do curso, Ely Lemos, é uma grande oportunidade para que os acadêmicos desenvolvam a pesquisa e o empreendedorismo na prática.
As inscrições vão até o dia 18 de outubro. Neste ano o programa oferece 70 bolsas de nível Superior ou Superior Tecnológico. As propostas devem ser relacionadas com os temas: Inovação, Gestão, Tecnologia e Empreendedorismo. Os projetos aprovados receberão duas bolsas, sendo uma delas de iniciação científica e tecnológica para discente (R$ 400,00) e a outra para pesquisador associado jovem cientista (R$ 461,00).
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio



